http://

domingo, 6 de julho de 2014

oi pessoal aqui e a gigi mais uma vez e eu vou postar sobre a raven queen pra quem gosta de

DESEJO SECRETO:

Eu só quero poder ser eu mesma. Só porque não sou uma donzela em apuros não significa que não mereço ter meu Final feliz. 

MEU TOQUE ''MÁGICO:

assim como minha mãe sei fazer feitiços

VIDA AMOROSA:

Meio que “nem pensando nisso”. Preciso primeiro descobrir qual será o final da minha história ! 

MOMENTO DESENCANTO:

Infelizmente, eu só consigo fazer feitiços do mal. Toda vez que eu uso meus poderes para o bem, o feitiço vira contra a feiticeira!

MATÉRIA FAVORITA:

Gosto da aula de música.   O 

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:

Magicologia.   Eu tenho um talento para fazer mágica.  Não significa que eu gosto disso.

MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE:

Madeline Hatter™ e Cerise Hood™.
é tudo isso pessoal até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário